Exposição apresenta figurinos e instrumentos de Gabriel Diniz; veja fotos
A abertura do Celeiro Espaço Criativo Cantor Gabriel Diniz aconteceu nesta segunda (18), data em que o cantor completaria 31 anos
O Celeiro Espaço Criativo, em João Pessoa, reabriu ao público nesta segunda-feira (18) com uma homenagem a Gabriel Diniz, que faleceu em 27 maio de 2019. Isso porque a partir de agora o espaço ganha o nome do cantor, que ganhará um memorial no local em janeiro. A reabertura do Celeiro aconteceu na data em que o artista completaria 31 anos.
No Espaço, foram expostos os figurinos mais marcantes do cantor, instrumentos, fotos e objetos pessoais de Gabriel Diniz.
O pai de Gabriel, Cisenato Diniz, foi um dos responsáveis pela escolha das peças. “Buscamos trazer as peças mais representativas e também aquelas que demonstram a construção dessa personalidade e seu crescimento enquanto músico”, contou.
Veja fotos da exposição:
[[galeria]]
“Esta tarde tem um grande simbolismo. Gabriel teve curta passagem por esta terra, mas nos marcou com sua alegria e personalidade. Ao homenagear Gabriel homenageamos João Pessoa e uma série de pessoas que não nasceram aqui, mas foram acolhidas pelos braços abertos desta cidade”, disse Cícero Lucena, prefeito da Capital paraibana.
Leia também:
- Vídeo | Navio da Marinha brasileira bate em ponte para pedestres
- João Pessoa aplica dose de reforço em idosos acima de 61 anos
- Deputado Cabo Gilberto aciona Justiça contra 'passaporte da vacina'
- Usar máscara dá dor de cabeça? Entenda a razão e saiba como evitar
- ‘Casamento às Cegas Brasil’ é marcado por polêmicas com casais que não foram mostrados
- Governo resolverá extensão do auxílio emergencial ainda esta semana