Assaltos consecutivos preocupam comerciantes em Mangabeira
Clima de insegurança tende a afastar clientes e afetar nas vendas dos comerciantes.
Os últimos dias têm sido de desespero para comerciantes da Zona Sul de João Pessoa. Ao menos três estabelecimentos foram alvos de criminosos e duas farmácias e uma lanchonete foram assaltadas. Em duas ocasiões, o mesmo suspeito é flagrado por câmeras de segurança.
Na semana passada, o homem entrou em uma farmácia localizada nas imediações da Praça Cristo Rei, na Avenida Josefa Taveira, se passando por cliente. Ele, dirige-se ao caixa com um medicamento e anuncia o assalto.
Dias depois, o mesmo suspeito é flagrado pelo circuito de segurança em uma lanchonete, - a poucos metros do local alvo na semana anterior. O homem entrou no estabelecimento, pediu um lanche e já no encerramento do expediente mostrou um revólver. O dono da lanchonete é obrigado a repassar os pertences.
Na terceira ocorrência, um outro suspeito vai até uma drogaria na mesma área e obriga a funcionária do Caixa a passar os valores apurado. A jovem atende ao pedido e entrega uma sacola com dinheiro.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após as ocorrências. Até o fechamento desta matéria não haviam informações sobre a prisão dos criminosos.