Cresce número de crianças baleadas neste ano em João Pessoa
Em 2021, índice supera 150% a quantidade de vítimas feridas e atendidas no Hospital de Trauma de João Pessoa no ano passado.
Subiu o número de crianças baleadas que foram atendidas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O índice deste ano já supera 150% os casos registrados em 2020. A vítima mais recente foi um menino de 4 anos atingido na perna durante um assalto. A criança recebeu alta médica nessa terça-feira (7).
Até o dia 6 de setembro, dez crianças feridas à bala deram entrada na unidade médica da capital paraibana. No ano anterior foram quatros casos. Todos os pacientes finalizaram o tratamento e estão recuperados.
O último crime que aconteceu na segunda-feira (6) não teve suspeitos presos. O assalto que ocorreu no bairro Jardim Veneza terminou com o menino atingido na perna enquanto a mãe da criança tentava fugir dos ladrões.
Outra vítima de cinco anos passou mais de 30 dias hospitalizada. Câmeras de segurança flagraram o momento que criança foi atingida por um tiro na barriga, no bairro Valentina de Figueiredo, no dia 1º de agosto. O paciente recebeu alta médica no último sábado (4).
Veja mais: