Motoboys fazem protesto após morte de entregador em acidente em JP
O ato aconteceu na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, também conhecida como Retão de Manaíra
Motoboys realizaram um protesto neste sábado (11) após o acidente de trânsito que vitimou o entregador Kelton Marques, de 33 anos, nesta madrugada em João Pessoa. O ato aconteceu na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, também conhecida como Retão de Manaíra.
O protesto já estava sendo organizado antes do acidente e aconteceria em outro local. Porém, após a morte do colega de profissão neste sábado (11), os trabalhadores se reuniram no local do acidente e reivindicaram mais segurança no trânsito. Eles também pediam justiça pela morte do entregador.
"Ele [vítima] estava passando, ele estava totalmente certo. E o cara [motorista] simplesmente matou o nosso colega de trabalho, deixando filhas e deixando a esposa. E agora, quem é que sustenta essa família?", disse um dos participantes do movimento.
O acidente
Kelton Marques fazia entregas de um restaurante que atendia durante as madrugadas. O acidente aconteceu quando ele voltava para casa. De acordo com a Polícia, um carro em alta velocidade ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a moto em que o trabalhador estava. O motorista não permaneceu no local para prestar socorro.
Conforme o delegado Luiz Eduardo, responsável pelo caso, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes no carro que se envolveu no acidente.
A polícia investiga o caso.
Leia também:
- Homem tem rosto arrancado em acidente com duas vítimas fatais na Paraíba
- Prateleiras de fábrica de cachaça despencam sobre homem no CE
- Polícia apreende equipamentos sonoros e notifica proprietários
- Litoral da Paraíba tem trechos de praias onde banho de mar deve ser evitado
- Tiktoker é expulsa de voo após comissário considerar seu top inapropriado