TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Violência doméstica

Mulher é esfaqueada e marido é suspeito do crime, em João Pessoa

Crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (9).

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa (Foto: Ascom)

Uma mulher de 45 anos foi agredida e esfaqueada na noite dessa segunda-feira (9), em João Pessoa. O suspeito do crime é marido da vítima e está foragido.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro Jardim Cidade Universitária, às 20h30. Segundo as investigações, a vítima havia chegado em casa com uma amiga, quando discutiu com o marido, que apresentava sinais de embriaguez. A mulher foi ferida no braço com uma faca e agredida com chutes e socos.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital de Emergência e Trauma. De acordo com o boletim médico, a paciente recebeu atendimento e tem quadro de saúde considerado estável.

No último sábado (7), a Lei Maria da Penha, que pune agressores e auxilia vítimas, completou 15 anos. Dados divulgados em reportagem pelo Portal T5 revelaram que, em média, a cada duas horas, uma mulher sofre violência doméstica no estado.

Para denunciar casos de violência é possível acionar o Ligue 180. Serviço é disponibilizado pelo governo federal e funciona 24 horas, durante todos os dias da semana.

Veja mais:


Relacionadas