Medida protetiva havia sido expedida contra músico que atirou na ex-mulher e feriu ex-enteada
Crime aconteceu em um apartamento no Recife. Autor do disparo morava em Patos, no Sertão.
Em entrevista ao Portal T5, a irmã da médica - cuja filha foi baleada pelo seu ex-marido - afirmou que a família das vítimas está tentando "digerir o caso". O músico Carlos Alexandre dos Santos Guedes, de 41 anos, é apontado como o autor do disparo. Ele teria tirado a própria vida após o crime, que foi registrado no fim da manhã de ontem, quarta-feira (11), em um apartamento na Zona Norte de Recife.
Carlos morava em Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo Elizabeth – que terá o sobrenome preservado, contra ele havia uma medida protetiva que segue sob segredo de Justiça. Após atingir a sobrinha dela no ombro, o homem disparou contra si mesmo. Ele tinha como alvo a ex-esposa, mãe da adolescente de 17 anos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas ao chegar constatou o óbito do paraibano. A adolescente foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Ela segue em recuperação.
“Estamos muito abalados. Não queremos falar com ninguém nesse momento em que acompanhamos tudo. Não pensamos em mais nada, estamos digerindo as informações”, disse.
A família do músico é da cidade de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco. Parentes de Carlos devem ir ao Recife para liberar o corpo que na manhã de hoje seguia no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro – zona central da cidade. "Acredito que o enterro dele deve ser lá em São José, cidade da mãe dele", finalizou Elizabeth.