Homem é morto e mulher morre após ser atingida por bala perdida no Mercado Central de JP
De acordo com a PM, a mulher estava fazendo a feira com o marido quando foi baleada. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu
Um homem foi assassinado a tiros, na tarde deste sábado (14), no Mercado Central de João Pessoa. Uma mulher que passava pelo local foi atingida por uma bala perdida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A informação foi confirmada ao PortalT5 pela assessoria do Hospital de Emergência e Trauma. De acordo coma Polícia Militar (PM), dois homens são suspeitos do crime.
À equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o perito Aldenir Lins informou que o jovem tem aproximadamente 25 anos e sofreu cerca de 10 disparos. Ele ainda esboçou reação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o perito, o homem estava sem documentos, no entanto, é conhecido na região como “Léo”.
Conforme a PM, a outra vítima, uma mulher que estava fazendo a feira de rotina no Mercado Central, foi atingida por bala perdida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas ela não resistiu. Segundo a PM, a mulher foi identificada como Ana Cristina da Silva, de 45 anos.
Leia também:
+ Mulher que disse ter encontrado bolsa com quase R$ 50 mil é presa na PB
+ Taxa de ocupação de leitos de UTI para Covid-19 na Paraíba é de 19%
+ Paraíba distribui mais 99.460 doses de vacinas contra Covid-19
+ Botafogo-PB sai na frente, mas Volta Redonda empata no fim pela Série C
*Matéria atualizada às 20h para acrescentar a informação da morte da mulher.