Briga entre vizinhos termina com um deles morto e outro ferido, na PB
Após um desentendimento, ambos se atacaram usando facões
Um desentendimento, que evoluiu para uma briga com facões, terminou em morte na manhã desta segunda-feira (5), na cidade de Sousa, interior da Paraíba. Dois homens, que seriam vizinhos, se desentenderam e um começou a atacar o outro utilizando facões. A briga terminou com um deles morto e o outro gravemente ferido.
Tudo aconteceu próximo a um templo religioso, no bairro Alto Capanema, por volta das 7h da manhã. De acordo com informações de testemunhas, eles começaram a discutir e em seguida a discussão evoluiu para uma luta corporal. Os dois estavam armados com os facões.
Com ambos feridos, testemunhas tentaram apartar a confusão e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar constatou a morte de um deles. O outro foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Sousa.
A Polícia Militar foi chamada e isolou o local até a chegada da perícia. O crime deve ser investigado. O homem que morreu no local foi identificado como Edvaldo Ferreira da Silva, que era mais conhecido na região como "Bequinha".
Leia também:
+ Viúvo de Paulo Gustavo diz ter vivido situações que o traumatizaram
+ Idosos acima de 80 anos poderão fazer prova de vida em casa
+ Operação Morabito: polícia prende 13 pessoas e apreende quase R$ 100 mil
+ Vídeo: veja quem pode ser vacinado contra a gripe em João Pessoa