Seis suspeitos de assassinato são presos na Paraíba
Operação Rice investiga o assassinato de Fábio Batista Santana
Seis suspeitos de um assassinato foram presos nessa segunda-feira (12), no município de Água Branca, no Sertão paraibano. A ação conjunta entre a Polícia Civil da Paraíba e as polícias Civil e Militar de Pernambuco também investiga crimes de tortura, tráfico de drogas e associação ao tráfico supostamente cometidos pelas pessoas detidas.
A Operação Rice investiga o assassinato de Fábio Batista Santana e a tentativa de homicídio contra Alex Pereira Mendes, que está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande. Os crimes aconteceram no dia 16 de maio deste ano.
De acordo com o delegado Paulo Ênio, dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos contra as vítimas. No decorrer das investigações, a Polícia Civil descobriu a participação de outros quatro suspeitos dos crimes. “Durante o cumprimento desses seis mandados judiais, nós apreendemos uma arma, munições e a quantia de R$ 1.500,00, em espécie. Estamos investigando o possível envolvimento desse grupo também nos crimes de tortura, tráfico de drogas e associação ao tráfico”, disse o delegado.
Os homens presos estão recolhidos na cadeia pública de Princesa Isabel, à disposição da justiça.
Veja também: