Trecho em orla de João Pessoa tem risco de desabamento; Defesa Civil pede interdição
Vistoria foi realizada e riscos foram identificados no local
Nesta segunda-feira (26), um trecho da Avenida Cabo Branco será interditado após orientação da Defesa Civil de João Pessoa por riscos à população durante deslocamentos na área.
Parte da calçada e da ciclovia haviam cedido após fortes chuvas e maré alta em março deste ano. Agora, impedimento da passagem acontece em todo ambiente, entre o cruzamento com a Avenida João Cirilo da Silva até o girador da Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho.
A interdição será realizada a partir das 16h pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob).
“Foram vistoriadas as condições da calçada e ciclovia, onde ficaram constatados trechos em ruínas, além de rachaduras nas faixas de rolamento. Sendo assim, estamos atendendo a partir de hoje (26), a Defesa Civil, que solicitou interdição imediata do trecho, evitando a ocorrência de incidentes. Pedimos a todos que compreendam esta situação e evitem passar na localidade”, explica George Morais.
Para isolar e sinalizar a área interditada serão instaladas manilhas. Segundo Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob-JP, só será permita no local, passagem de veículos com destino a estabelecimentos comerciais instalados no trecho. “Tanto quem sai do Altiplano quanto do Cabo Branco, deverá acessar como rota alternativa a Avenida João Cirilo da Silva e, sendo necessário, seguir pelas alças da Rua da Mata”, detalhou.
Veja também: