Professor suspeito de abuso sexual contra aluna é preso em Cabedelo
A adolescente contou aos pais, que procuraram a Polícia Civil
A família de uma adolescente denunciou um professor de educação física pelo crime de abuso sexual. O crime teria contecido na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, e o homem foi preso nesta terça-feira (27). A denúncia foi feita no início do mês, segundo a polícia.
De acordo com a denúncia, o professor teria forçado a garota a fazer sexo oral nele, além de tocar em suas partes íntimas. O suspeito costumava buscar os alunos para a aula de futsal e depois os deixava em casa. Segundo a família,, em uma dessas ocasiões, o suspeito teria deixado a vítima por último e praticado o crime.
O crime teria acontecido no dia 5 de julho. A vítima informou à família imediatamente, apesar do suspeito ordenar que ela não comentasse sobre o que tinha acontecido. No dia seguinte a família procurou a Polícia Civil, a jovem passou por exames e as investigações foram iniciadas.
A partir da denúncia da adolesceente, outros pais de alunos desse professor também foram ouvidos. O homem foi conduzido para a Central de Polícia de João Pessoa e também deve ser submetido a exames.