Suspeito de 30 homicídios segue grave após pular de prédio para fugir da polícia
O homem estava escondido em um apartamento no bairro do Bessa
Está em estado grave o homem de 35 anos preso nesta sexta-feira (30), em João Pessoa, suspeito de cometer cerca de 30 homicídios no estado de Pernambuco. Ele segue sob custódia da Polícia Civil no Hospital de Emergência e Trauma da Capital paraibana.
O homem ficou ferido após pular do terceiro andar de um prédio para fugir da polícia, na manhã desta sexta (30). Durante a tentativa, ele acabou quebrando o braço e costelas e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O suspeito estava escondido em um apartamento no bairro do Bessa e, conforme a Polícia, possuía seis mandados de prisão em aberto por homicídios. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele era um principais procurados do Estado de Pernambuco.
Para prender o homem, foragido desde 2017, a Polícia disse que 16 agentes de segurança fizeram campana no entorno do prédio onde ele estava escondido.
Conforme a Polícia, o suspeito preso nesta sexta (30) faz parte de uma associação criminosa em Recife com atuação prioritária na Zona Norte da Capital pernambucana e nos municípios de Olinda e Paulista.