Operação prende três suspeitos de roubos e homicídio na Paraíba
Além do assassinato, o grupo foi indiciado também por roubos a casas lotéricas e outros estabelecimentos comerciais da região de Solânea
Uma operação policial realizada pelas polícias Civil e Militar na manhã desta sexta-feira, 04 de junho, prendeu três homens de 18 e 19 anos de idade, suspeitos de envolvimento em crimes de roubo e homicídio no município de Solânea.
Os presos foram indiciados pelo assassinato de Antonio Severino dos Santos, 59 anos, crime cometido no dia 27 de abril deste ano, nas proximidades do cemitério da cidade. A arma e a motocicleta utilizadas nos crimes foram apreendidas, além de munições e uma planta de maconha.
Além do assassinato, o grupo foi indiciado também por roubos a casas lotéricas e outros estabelecimentos comerciais da região.
“Cumprimos 10 mandados judiciais nesta Operação Malhas da Lei, entre mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela Comarca de Solânea. E as investigações continuam para sabermos se eles estão envolvidos em outros delitos”, disse o delegado seccional Diógenes Fernandes.
Os três presos serão ouvidos em audiência de custódia.
Leia também:
+ Xuxa se emociona ao ser vacinada contra Covid: "Graças a Deus"
+ Secretário de Saúde de município paraibano morre vítima de Covid
+ Mulher em situação de rua morre sem saber que era herdeira milionária
+ Enfermeira desenha sapatinho em paciente com Covid-19 e comove web