Ave é sugada por turbina e avião retorna logo após decolagem, em João Pessoa
O destino do voo 3174 era o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
Uma aeronave de voo comercial que partiu do aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, neste domingo (6), precisou retornar logo após a decolagem. O motivo do retorno é que uma ave foi sugada por uma das turbinas do avião. O destino do voo 3174 era o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
A aeronave precisou retornar ao ponto de decolagem por motivo de segurança. Um pequeno reparo precisou ser realizado no avião e a companhia aerea disponibilizou um novo voo às 20h do mesmo dia.
A Latam emitiu uma nota oficial. Confira:
Segundo informações da Latam, um avião que seguia com destino a São Paulo teve que retornar para o aeroporto Internacional de João Pessoa - Presidente Castro Pinto, neste domingo (6/junho), minutos depois da decolagem, ocorrida por volta das 14h. A aeronave, que fazia o voo 3174, colidiu com um pássaro. Por motivos de segurança, para que fossem adotadas as devidas providências, o piloto voltou a pousar no Aeroporto Presidente Castro Pinto. Nenhum passageiro se feriu e todos passam bem. A Aena Brasil, operadora do aeroporto, informa que está prestando todo o apoio à companhia aérea, que faz a assistência aos passageiros. Está programado um novo voo, partindo de de João Pessoa às 20h, com destino a Guarulhos-SP, de acordo com a companhia aérea.
Leia também:
+ Rogério Caboclo é afastado da presidência da CBF por 30 dias
+ Paraíba registra 1.982 novos casos da Covid-19; veja boletim
+ Justiça determina cumprimento do decreto estadual e manda fechar academias em Campina Grande
+ Vacinação contra Covid-19 é ampliada para pessoas acima de 52 anos sem comorbidades em Cabedelo