Detido adolescente suspeito de envolvimento em vários homicídios em Cabedelo
A apreensão foi em cumprimento a mandado judicial, com base nas investigações da Polícia Civil
Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo, apreendeu na manhã desta segunda-feira, 7 de junho, um adolescente de 17 anos de idade, suspeito de envolvimento em vários assassinatos naquela região. A apreensão foi em cumprimento a mandado judicial, com base nas investigações da Polícia Civil.
O adolescente é classificado como de alta periculosidade, uma vez que teria assassinado pessoas até então não envolvidas no mundo do crime. De acordo com o delegado Diego Garcia, o suspeito comete os atos a mando de uma organização criminosa do estado.
“Alguns desses homicídios ocorreram recentemente no bairro Salinas. Nós estamos investigando todos esses casos, com o apoio da Polícia Militar, o Ministério Público e o Poder Judiciário local, e hoje conseguimos tirar mais um membro dessa facção das ruas”, disse o delegado.
Ele solicita à população que ajude a polícia com informações, por meio do disque-denúncia 197. A ferramenta é absolutamente segura, e o sigilo é garantido.
“Qualquer informação que possa identificar outras pessoas envolvidas nesses crimes será de grande importância para a própria sociedade. Afinal de contas, nós trabalhamos em prol da segurança de todos”, reforçou Diego.
Leia também:
+ João Pessoa aplica 2ª dose das vacinas contra a Covid-19 nesta terça (8)
+ Paraíba inicia terceira e última fase da imunização contra influenza
+ Paraíba tem 1.032 pacientes internados por Covid-19
+ Cientistas encontram animal que sobreviveu 24 mil anos congelado