TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vítima de 23 facadas

Delegado fala sobre crueldade em assassinato de jovem paraibano

Faca utilizada para tirar a vida de João Victor Almeida foi encontrada quebrada ao lado do corpo

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
João Victor Almeida, 23 anos, foi assassinado no último domingo (6).
João Victor Almeida, 23 anos, foi assassinado no último domingo (6). (Foto: reprodução/redes sociais)

Continuam as buscas pelo suspeito de assassinar João Victor Almeida, 23 anos, no último domingo (6), em Campina Grande, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o namorado da vítima é apontado como autor do crime que ocorreu com requintes de crueldade.

O delegado Francisco de Assis, responsável pelas investigações, disse ao Portal T5 que ouviu vizinhos da vítima horas depois do assassinato. Uma das moradoras do prédio residencial da Rua Luís Soares, no Centro, disse à polícia que o vizinho do terceiro andar já havia relatado problemas com o relacionamento. O desabafo ocorreu duas semanas antes do crime.

"A mulher disse em depoimento que ele falou sobre a violência na relação. Episódios que envolviam ciúmes e agressão. Ela pediu que ele colocasse fim na relação", disse o delegado.

No dia do crime, gritos de uma discussão foram ouvidos. Um dos moradores do prédio declarou que escutou quando a porta foi batida com força e uma pessoa desceu pelas escadas. Câmeras de segurança registraram esse momento. Veja

Crueldade

Conforme o delegado, ao analisar a cena do crime, não restaram dúvidas sobre a crueldade do assassino. A perícia constatou 23 ferimentos provocados com uma faca que quebrou. "Vimos no local que o crime teve tanta crueldade, que a faca foi encontrada quebrada ao lado do corpo, com o cabo estava desprendido da lâmina", disse.

O suspeito do crime continua foragido e imagens de câmeras de segurança devem auxiliar as investigações.

Veja também:



Relacionadas