Quatro homicídios são registrados em menos de 24h na Grande João Pessoa
Dos registros, 2 são de João Pessoa e 2 são da cidade de Santa Rita
Quatro homicídios foram registrados em menos de 24 horas nesta quarta-feira (9) na região da Grande João Pessoa, Capital paraibana. Dos registros, 2 são de João Pessoa e 2 são da cidade de Santa Rita.
João Pessoa
O primeiro homicídio desta quarta (9) foi registrado no bairro de Mandacaru, na madrugada. Um homem de 68 anos, identificado como sendo Francisco Severino Lopes. De acordo com a Polícia Militar, ele foi morto a tiros, que atingiram o rosto e o tórax, na frente da casa onde morava, por volta de 3h.
O segundo homicídio na Capital foi na comunidade Laranjeiras, no bairro José Américo. Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi Eduardo Gomes Barbosa, de 45 anos, que não morava no local e não possuia antecedentes criminais. Segundo informações repassadas à PM, a vítima teria descido de um carro e durante uma conversa com o suspeito foi surpreendido com os disparos.
Santa Rita
Um dos homicídios desta quarta-feira (9) em Santa Rita foi registrado no centro da cidade, próximo ao Cemitério Muninipal. De acordo com familiares da vítima, identificada como sendo Joalisson Silveira Santos, de 26 anos, ele trabalha em um matadouro, era casado e seria pai de uma menina, que ainda não nasceu. Ainda segundo a família, ele nunca teria sido preso e nem possuia envolvimento com o crime. A vítima estaria a caminho do trabalho quando foi surpreendida com os tiros.
O segundo homicídio aconteceu próximo a uma usina, no município, na BR 101. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo de um homem - ainda sem identificação - foi encontrado em uma ribanceira por volta das 12h30. Uma equipe dos Bombeiros foi acionada pela Polícia Militar que estava no local.
- Família de Expedito Pereira pede justiça seis meses após a morte do ex-prefeito
- Liberado corpo de jovem morto em acidente de trânsito
- Com quase 50% dos pulmões comprometidos, goleiro de time da PB é internado com Covid-19
- Perfumaria é alvo de criminosos em Jacumã
- Mãe e filho são presos suspeitos de matar catador em João Pessoa