Tio descobre que sobrinha era abusada sexualmente por vizinho na PB
O idoso de 69 anos foi preso após o tio da menina de 9 anos denunciar o caso à polícia
Uma menina de apenas 9 anos de idade era vítima de abuso sexual na cidade de Itaporanga, no interior da Paraíba. O caso foi descoberto após o tio perceber um comportamento estranho e ter uma conversa com a criança. Os abusos vinham acontecendo há cerca de um ano e o suspeito é um idoso vizinho da vítima, segundo a denúncia.
A criança deu detalhes sobre como os abusos aconteciam. O tio relatou que o vizinho era amigo da família e a menina era apegada a uma cachorrinha que ele tinha. O crime acontecia quando a menina se dirigia para a casa do suspeito brincar com o animal de estimação. Questionada pelo tio, a menina chegou a mencionar que o idoso ameaçava matar sua família caso ela não cedesse aos abusos.
O idoso, de 69 anos, apontado como abusador, foi preso e está na cadeia pública de Itaporanga. O celular dele também foi apreendido e a polícia vai analisar todo o conteúdo do aparelho para saber se ele pertence a uma rede de pedófilos ou outros tipos de comportamentos que denunciem esse tipo de comportamento criminoso.
A menina foi encaminhada para um centro de referência especializado de assistência social e lá ela vai receber apoio psicológico.
Leia também:
+ Duplo homicídio é registrado no Portal do Poço, em Cabedelo
+ Petrobras anuncia redução do preço da gasolina nas refinarias
+ "Acorda pensando na minha sunga apertada", diz Doria sobre Bolsonaro