Condutor do Samu é esfaqueado durante assalto em JP; suspeito tentou levar ambulância
De acordo com a PM, o suspeito conseguiu roubar a bolsa do SAMU com equipamentos
Um homem esfaqueou o condutor de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após anunciar assalto, na noite deste sábado (12), próximo ao condomínio Novo Geisel, em João Pessoa.
Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito atacou o condutor e a enfermeira, além de levar os pertences de uma mulher grávida que estava sendo atendida. A PM ainda informou que houve luta corporal entre o homem e o condutor do Samu, que ficou ferido no pescoço.
A vítima foi socorrida para um hospital particular e recebeu alta na manhã deste domingo (13). A paciente foi levada para uma maternidade. Ainda de acordo com a PM, o suspeito conseguiu roubar a bolsa do Samu com equipamentos após tentar levar a ambulância do Samu.
Ao PortalT5, a coordenação do Samu informou que, por volta das 23h50, a equipe recebeu a ocorrência de um provável aborto e foram para o local. Após ter sido realizado o atendimento no apartamento da paciente, a paciente e a equipe entraram na ambulância e foram abordadas pelo suspeito. Mesmo ferido, o condutor conseguiu fugir e pediu socorro. Além dos pertences das vítimas, também foram levados equipamentos.
Até a publicação desta matéria, o suspeito não havia sido localizado.
Leia também:
+ Concurso de JP para quase 50 mil pessoas acontece neste domingo (13) e causa congestionamento
+ Novo normal: Paraíba não tem nenhum município na bandeira verde e amarela