Homem encontrado morto em JP pode ser o suspeito de esfaquear condutor do Samu
O corpo encontrado no domingo (13) em João Pessoa está no Instituto médico legal (IML) e ainda não foi identificado
A Polícia Civil da Paraíba investiga a relação entre o homem encontrado morto em João Pessoa neste domingo (13) e o assalto a uma equipe do Samu, no último final de semana. De acordo com informações da Polícia, o marido da grávida que estava sendo atendida na ambulância no momento do assalto reconheceu o suspeito.
O corpo do homem, ainda sem identificação, foi encontrado na região do Novo Geisel, em João Pessoa. Conforme informações do delegado Paulo Josafá, a suspeita é de que ele seja o responsável por esfaquear o condutor do Samu durante o assalto.
De acordo com o delegado, se for comprovado que o corpo encontrado for do suspeito pela ação, acredita-se que ele tenha sido vítima de uma "prática comum do tráfico", que pune quem venha a atrair polícia para região.
O corpo encontrado no domingo (13) em João Pessoa está no Instituto médico legal (IML) e ainda não foi identificado. Segundo o delegado, caso familiares não compareçam para fazer o reconhecimento, será solicitado um exame necropapiloscópico para identificar a identidade do homem.
Leia também:
- Auxílio Emergencial tem saque liberado nesta segunda (14)
- Morre prefeito da cidade de Brejo dos Santos
- Suspeito de assassinar ex-namorada é procurado na Paraíba
- Mais de 20 mil candidatos faltam às provas de concurso da PMJP
- Paraíba vai vacinar população maior de 18 anos até outubro, estima secretário
- Preço do gás de cozinha sobe a partir desta segunda (14)