João Pessoa tem alterações no transporte público; veja as mudanças
As linhas 210 e 515 serão alteradas e passarão a ter os códigos 5210 e 2515
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), por meio da Diretoria de Planejamento (Diplan), anunciou que vai alterar a partir do próximo sábado (19), o sistema operacional do transporte público de João Pessoa.
Uma das mudanças é a implantação da linha 229 – Mangabeira/CidadeVerde/Rangel. A nova linha de ônibus será iniciada no Terminal do Conjunto Patrícia Tomaz, seguindo pela Rua José Marcondes da Silva, Detran-PB, Avenida Hilton Souto Maior, Rangel e Centro até o Terminal de Integração do Varadouro. No retorno, fará o itinerário inverso.
Além da implantação da 229, as linhas 210 e 515 serão alteradas e passarão a ter os códigos 5210 e 2515, respectivamente.
Como vai ficar
210 – Mangabeira/Rangel – Se tornará 5210 – Mangabeira / Epitácio / Rangel – Saía de Mangabeira e fazia o percurso de ida e volta pelo Rangel. Com a mudança passará a operar de forma circular, iniciando pela Epitácio e retornando pelo corredor 02 de Fevereiro, Rangel.
515 Mangabeira/Epitácio – Se tornará 2515 – Mangabeira / Rangel / Epitácio – Saía de Mangabeira e fazia o percurso de ida e volta pela Epitácio. Com a mudança passará a operar de forma circular, iniciando pelo corredor 02 de Fevereiro, Rangel e retornando pela Epitácio.
Com a modificação nas linhas, a 5210 (antes 210) deixará de passar pelo Terminal de Integração do Varadouro e como a 2515 (antes 515) já não passava, a Diretoria de Planejamento da Semob-JP decidiu alterar o itinerário da linha 303 Mangabeira/Pedro II, que antes retornava da Lagoa e agora atenderá os usuários de Mangabeira até o TIV. Já os passageiros do Rangel devem utilizar outras linhas que operam no corredor 02 de Fevereiro.
- Meghan compartilha fotos de Lilibet com família real por WhatsApp
- Assembleia aprova LDO para 2022 com projeção financeira 4,28% maior
- 'Festa Na Roça' recebe Os 3 do Nordeste, Mastruz com Leite, Walkyria Santos e Capilé
- Empresa promove curso gratuito para pais e educadores
- Arquidiocese da PB anuncia retorno de missas presenciais aos finais de semana