Polícia procura suspeito de matar agente de saúde a facadas na PB
O profissional de saúde foi encontrado morto na casa onde morava com uma faca encravada no pescoço
A Polícia Civil procura pistas para identificar o suspeito de assassinar um agente de saúde na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. Após perícia realizada na manhã desta sexta-feira (18) ficou comprovado que o acusado entrou na casa com o consentimento da vítima.
O profissional de saúde foi morto com aproximadamente 10 golpes de faca. A arma do crime foi deixada encravada no pescoço da vítima.
"A vítima foi atingida na região do pescoço e do peito. Estivemos no local juntamente com a perícia e nessa primeira análise foi percebido pelos familiares, vizinhos e amigos a ausência da moto, da carteira e dos dois aparelhos celulares da vítima. O corpo foi encontrado com muito sangue ao redor. Não foram encontrados sinais de arrombamento e, possivelmente, essa pessoa é de conhecimento da própria vítima. Estava na casa em companhia da vítima quando o delito aconteceu", relatou a delegada que acompanha o caso.
Uma câmera de segurança da casa vizinha pode ajudar a identificar o suspeito, já que as instaladas na casa onde ocorreu o crime não estavam funcionando.
"Agora estamos na fase de catalogar imagens de segurança. Temos uma dificuldade porque as câmeras do imóvel onde o crime aconteceu não estão funcionando. A casa tem diversas câmeras instaladas, infelizmente nenhuma em funcionamento. Ainda apreendemos um DVR mas não tinha nada gravado", disse a delegada.
Leia também:
+ João Pessoa vacina pessoas acima de 48 anos neste sábado (19)
+ Ex-companheira e irmã são presas suspeitas de assassinato de ex-vice-prefeito na PB
+ Bolsonaro fará visita à Paraíba na próxima semana, diz ministro