João Pessoa registra protestos contra Bolsonaro e a favor da vacina
Entre as principais reivindicações estavam a compra de mais vacinas contra covid-19 e o impeachment do presidente
Este sábado (19) foi marcado por manifestações em João Pessoa contra o presidente Jair Bolsonaro. Os atos na capital começaram por volta das 9 horas da manhã. A concentração foi em frente ao Lyceu Paraibano, no centro da cidade. De lá, os manifestantes seguiram para o Parque Sólon de Lucena, que também fica na região do centro.
Entre as principais reivindicações estavam a compra de mais vacinas contra covid-19 e o impeachment do presidente. Durante o percurso, manifestantes usaram máscaras, levantaram cartazes e gritavam palavras de ordem. Eles se posicionaram contra as ações de Bolsonaro durante a pandemia.
Em alguns momentos houve aglomeração de pessoas. Ao fim da passeata, uma carreata também seguiu. O grupo de manifestantes chegou ao ponto de Cem Réis por volta do meio-dia e meia. Lá aconteceram apresentações e também falas de manifestantes.
De acordo com a organização, a estimativa é de que 500 pessoas estavam na concentração. A manifestação, convocada por movimentos sindicais, terminou por volta de uma hora da tarde.
Leia também:
+ Preços de comidas típicas do São João apresentam variação nas panificadoras de JP
+ Homem é preso por ameaçar ex-companheira e descumprir medidas protetivas em João Pessoa
+ AeC oferece curso online e gratuito de desenvolvimento de software para moradores de Campina Grande