Homem finge ser sargento para seduzir e aplicar golpes em mulheres
Homem se apresentava como sargento do exército e seduzia vítimas.
Foi preso, pela segunda vez em menos de dois meses, um homem suspeito de aplicar golpes após se relacionar com mulheres em João Pessoa. De acordo com a polícia, o criminoso se envolvia com as vítimas através das redes sociais. Ele, que se apresentava como sargento do exército para seduzir as vítimas, foi detido no bairro do Bessa, nesta quinta-feira (24).
Com o criminoso, a polícia apreendeu drogas – como substância semelhante à maconha e cocaína, uma faca, algemas e outros itens. A prisão aconteceu após uma vítima denunciá-lo. Segundo a delegada Amin Oliveira, em uma das agressões, o homem teria cortado a sandália de uma vítima com faca.
Material apreendido com o suspeito. Foto: Flávio Fernandes / RTC
O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher, na Zona Norte. Ainda de acordo com a polícia, ele já havia sido detido no dia 28 de maio.Conforme informações da delegada, a vítima relatou que estava sendo alvo de torturas e mantida em cárcere privado. Familiares relataram que a jovem estava desaparecida há três dias.
A delegada explicou que a jovem apresenta ferimentos e marcas de agressão. O homem é de Campina Grande, no Agreste do estado. “Ele não tem emprego nem família aqui. É de se estranhar até a origem do dinheiro que ele diz ter”, finalizou.
VEJA TAMBÉM:
- 20 fogueiras são apagadas durante operação na Paraíba
- Paraíba recebe primeiras doses da vacina da Janssen antes do previsto
- Banco do Brasil abre inscrições de concurso com mais de 4 mil vagas
- Com salários de até R$ 12 mil, concurso na PB inscreve até hoje
- PB tem 11 atendimentos por queimaduras em hospitais de trauma