Homem é preso por manter mulher trancada em hotel de João Pessoa
A suspeita é que o homem de 28 anos tenha aplicado um golpe na mulher, que tem 26
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (24), em João Pessoa, sob acusação de manter uma mulher em cárcere privado em um hotel de João Pessoa. O caso aconteceu no bairro do Bessa, Zona Norte da capital. A suspeita é que o homem de 28 anos tenha aplicado um golpe na mulher, que tem 26.
A Polícia Civil informou que o homem se apresentava para as supostas vítimas como sargento do Exército Brasileiro. Seria uma tática para atrair as vítimas que buscavam relacionamento amoroso. Ele ganhava a confiança das mulheres para então cometer os crimes, segundo a polícia.
O suspeito era conhecido pelos policiais como “Don Juan”. Ele chegou a ser preso no último dia 28 de maio após espancar a mesma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado. A família da vítima procurou a polícia recentemente e disse que não conseguia contato com ela.
"A mãe da vítima procurou a Polícia e registrou um BO porque estranhou que a filha foi se encontrar com esse homem e não deu mais notícias. Iniciamos as investigações e apuramos que ela estava na companhia dele em um hotel, sendo impedida de sair, o que configura o cárcere privado", explicou a delegada Amin Oliveira.
As investigações apontam que ele obrigou a mulher a pedir demissão e estava usando o dinheiro da rescisão contratual dela para custear a hospedagem deles no hotel. Ele foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Zona Sul.
Leia também:
+ Em tratamento contra a Covid-19, prefeito de Cajazeiras é extubado
+ Daniel Silveira é preso novamente após violar uso de tornozeleira eletrônica
+ Covid: Paraíba tem quase 30% da população vacinada com 1ª dose
+ Vídeo | Cantor perde controle da direção e carro invade universidade na PB