Preso suspeito de matar enteado de 2 anos por espancamento na PB
A mãe da criança também foi detida e está sendo ouvida pela Polícia Civil, que ainda não informou se ela permanecerá presa.
A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (30) o homem suspeito de matar o próprio enteado de apenas dois anos de idade na cidade de Campina Grande. A criança deu entrada no hospital de trauma de Campina Grande já com rigidez cadavérica. Segundo os médicos que atenderam a criança, o corpo do menino tinham hematomas e a polícia foi acionada. A mãe da criança também foi detida e está sendo ouvida pela Polícia Civil, que ainda não informou se ela permanecerá presa.
A morte de Ítalo Gabriel Ramos e França, de apenas dois anos, foi confirmada no início da manhã. Ele morava com a mãe e o padastro no bairro Pedregal. A mãe contou aos médicos que durante a noite estava ela o companheiro e hoje pela manhã ela teria percebido que o menino estava meio dormente. sonolento. Ela conta que imediatamente procurou o hospital de trauma, foi quando a morte foi constatada.
Desde então, a equipe da delegacia de homicídios de Campina Grande iniciou a procura pelo acusado, que foi detido junto com a mãe da criança e encaminhado para a Central de Polícia.Os policiaias informara que a mãe da criança estava drogada. O suspeito, Felipe Xavier, tem 27 anos de idade e ficou detido.
Leia também:
+ Fã se diz apaixonado por filha de Xanddy e resposta do cantor viraliza
+ Na Paraíba, apenas 1 município não registrou mortes por covid-19
+ "Vacina boa é vacina no braço", diz Maju ao ser vacinada contra a Covid
+ Atriz é condenada por envolvimento em caso de culto sexual