Câmara de JP decreta luto pela morte do jornalista Eduardo Carneiro
Eduardo era diretor adjunto da CMJP e morreu neste sábado (1º) devido a complicações da Covid-19.
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) decretou luto oficial de três dias pela morte do diretor adjunto de Comunicação da Casa, o jornalista Eduardo Carneiro, que faleceu neste sábado (1º) aos 51 anos devido a complicações relacionadas à Covid-19.
De acordo com familiares, ele estava internado desde o início do mês de março em um hospital particular faleceu após complicações do novo coronavírus.
"É com profundo pesar que a Câmara Municipal de João Pessoa lamenta a morte e decreta Luto Oficial por três dias em homenagem ao funcionário. Com imagem profissional irretocável, Eduardo Carneiro será para nós sempre um exemplo. Por isso, nesse momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos", disse um comunicado da assessoria da CMJP.
Antônio Eduardo Carneiro foi também ex-secretário adjunto de comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, na gestão do ex-prefeito Luciano Cartaxo. Ele também foi chefe do gabinete do estado durante o governo de José Maranhão.
- Gilberto confessa paixão por Fiuk: 'Estou com os quatro pneus arriados'
- Brasil não classifica duplas dos saltos ornamentais para Olimpíada
- Nova loja do Assaí deve gerar 400 vagas de emprego na Paraíba; executivo dá detalhes do empreendimento
- Confira a previsão do tempo para este domingo (2) em João Pessoa
- Incêndio atinge casa e deixa idosa ferida na Paraíba