Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
29 de Março
Na Paraíba

"Era um menino alegre, maravilhoso!", diz pai de Gael durante velório

Gael nunca tinha vindo ao estado.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
O pai de Gael destacou como era a relação com o filho
O pai de Gael destacou como era a relação com o filho (Imagem: Reprodução)
ouça este conteúdo

Felipe Nunes, pai de Gael, a criança de três anos encontrada morta em um apartamento na cidade de São Paulo, declarou, em entrevista, que o filho nunca tinha vindo à Paraíba e que ele planejava viajar ao estado neste ano. Ele detalhou ainda como soube da morte do filho. A mãe de Gael é a principal suspeita pela morte. (veja o vídeo no fim da matéria)

“Eu estava trabalhando quando o pai da irmã do Gael ligou pra mim. Fui direto pra o hospital. Ele já tinha chegado ao hospital morto", adiantou à TV Paraíba, afiliada Globo.

Sobre a promessa da viagem, o pai de Gael disse que o plano era "trazer ele pra cá [Paraíba] esse ano. Meu sonho era trazer ele aqui pra ele conhecer a minha família", completou. Segundo o pai, Gael “era um menino alegre, maravilhoso. Nunca ficou triste. Só alegria", disse.

Sobre as incertezas a respeito do que fará da vida neste momento, ele acrescentou: "agora não sei se volto, vai depender como vai decorrer esses dias aí", finalizou. A previsão é de que o corpo de Gael seja sepultado às 9h desta quinta-feira (13) em Prata, no Cariri Paraibano.



Relacionadas
noscript