Peixada é interditada pelo Procon-PB e Vigilância Sanitária
Estabelecimento estava com problemas de higiene sanitária e descumprindo diversas normas de combate à covid-19
Um restaurante localizado na ponta do Seixas, em João Pessoa, foi autuado e interditado na tarde desta quinta-feira (20) em ação conjunta do Procon Estadual da Paraíba e da Vigilância Sanitária de João Pessoa. Segundo a assessoria dos órgãos, outros dois restaurantes também foram fiscalizados.
De acordo com a fiscalização do Procon-PB o estabelecimento foi autuado por diversas infrações e precisou ser interditado para preservar a saúde dos consumidores: “Estava sem aferição de temperatura e sem dispenser na estrada de acesso para a praia, sem álcool nas mesas, um funcionário sem o uso da máscara na cozinha, 7 clientes circulando no interior do estabelecimento sem o uso da máscara e duas mesas sem o distanciamento mínimo necessário”, explicou o fiscal do Procon-PB.
Segundo a Vigilância Sanitária o estabelecimento foi interditado devido as péssimas condições sanitárias na área da cozinha: “armazenamento precário de alimentos, falta limpeza do ambiente da cozinha, fossa de dejetos na cozinha, animas circulando na cozinha, alimentos juntos de produtos de limpeza, peixes armazenados de forma errada e sem o devido resfriamento”, esclarece o fiscal.
Outros dois restaurantes fiscalizados na área próxima o Peixada do Amor foi constatado para ciência e fiel cumprimento dos decretos vigentes e o restaurante Pau D’arco estava sem nenhum problema.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. Se preferir, visite nosso site: www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais: Instagram ou Facebook: @proconpb e Twitter: @procongovpb.
VEJA TAMBÉM:
- Policiais que salvaram mulher de sequestro são homenageados
- Unidade de saúde é alvo de ataque a tiros na Paraíba
- Membro da equipe de Juliette morre vítima da Covid-19
- Municípios da Paraíba recebem mais de 37 mil vacinas nesta sexta (21)
- Caixa libera segunda parcela do Auxílio Emergencial; veja que recebe