Morre diretora do Hospital Santa Isabel, em João Pessoa
Micheline Aquino não resistiu ao novo coronavírus
Morreu nesta sexta-feira (28), a diretora administrativa do Hospital Santa Isabel, em João Pessoa, Micheline Aquino, 46 anos. Ela não resistiu à Covid-19 após dias de internação na unidade que geria.
Micheline havia recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 30 de abril. Nas redes sociais, ela postou uma imagem e disse: "Meu mais profundo respeito por todos aqueles que não tiveram a mesma oportunidade, minha gratidão aos profissionais de saúde da linha de frente, minha solidariedade aos familiares enlutados minha admiração pelo trabalho da secretaria de saúde que esta sendo realizado para que a vacina chegue a todos nós, bastidores que poucos conhecem de perto e que recebe meu aplauso.".
Em fevereiro desde ano, o médico Fernando Ramalho Diniz que atuava como cirurgião geral e diretor do mesmo hospital também morreu contaminado pelo novo coronavírus.
Nas redes sociais, o prefeito Cícero Lucena (PP) se pronunciou sobre a morte da diretora da unidade de saúde. "Meus mais profundos sentimentos à família, amigos e a toda a equipe do Hospital", lamentou.
Recebi com muita tristeza a notícia da morte da amiga e diretora do Hospital Santa Isabel, Micheline Aquino, que infelizmente nos deixa como mais uma vítima desse vírus devastador. Meus mais profundos sentimentos à família, amigos e a toda a equipe do Hospital. Uma grande perda.
— Cícero Lucena (@cicerolucena) May 28, 2021
Veja mais: