“Existem indicações de que segmento vai funcionar até 22h", diz representante de bares e restaurantes
Uma reunião entre o governador da Paraíba e o prefeito de João Pessoa foi realizada na manhã deste sábado (3) para definir os detalhes das novas medidas.
O presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (Seha-JP), Graco Parente, informou que existe a possibilidade de funcionamento dos estabelecimentos até 22h.
Uma reunião entre o governador da Paraíba e o prefeito de João Pessoa foi realizada na manhã deste sábado (3) para definir os detalhes do novo decreto. De acordo com o presidente do Seha, “existem algumas indicações de que o nosso segmento vai funcionar até às 22h.”
Ao PortalT5, Graco Parente ainda reforçou o apoio ao governo e que o segmento vai seguir todos os protocolos de prevenção à Covid-19. “O nosso braço está estendido ao governo para que a gente possa ser parceiro nesse combate, enfrentamento à Covid. O que a gente puder fazer para retornar com medidas de segurança, nós faremos”, pontuou.
Pelas redes sociais, o governador da Paraíba, João Azevêdo, publicou que as medidas serão embasadas pela ciência e números. Além disso, também informou que o decreto entrará em vigor no dia 5 de abril. “Estou reunido durante todo esse sábado com a corpo técnico do governo, em especial da Secretaria de Saúde, avaliando o cenário da pandemia na Paraíba e planejando as ações para o novo decreto que entrará em vigor a partir do dia 5. Todas as nossas decisões seguirão embasadas pela ciência e pelos números, como tem sido desde o início dessa pandemia”, escreveu o governador.
Estou reunido durante todo esse sábado com a corpo técnico do governo, em especial da Secretaria de Saúde, avaliando o cenário da pandemia na Paraíba e planejando as ações para o novo decreto que entrará em vigor a partir do dia 5.
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) April 3, 2021