Preso há dois anos, cantor é solto depois de provar inocência
Acusado em 2019 por invadir granjas no litoral sul da Paraíba, Heverton Felipe ficou detido por dois anos no presídio do Róger, em João Pessoa.
O cantor Heverton Felipe, conhecido como Felupe, de 26 anos, foi solto na manhã desta quarta-feira (21) após passar dois anos preso na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Róger, em João Pessoa.
O artista foi preso preventivamente em 2019 por ser acusado de associação criminosa e invasão de granjas no litoral sul da Paraíba. Nesta quarta, os advogados do cantor conseguiram provar a inocência.
"Não tem justiça. A justiça foi feita por Deus e não pelo homem. É uma sensação de injustiça porque enquanto eu estava preso uma pessoa que cometeu o crime ficou solta e eu perdi dois anos da minha vida longe do meu filho, da minha família. Agora é reconstruir a minha vida e sair daqui de cabeça erguida", lamentou.
O advogado Roberto Nascimento provou à Justiça que o artista estava em outro local no momento do crime. "Ele estava em uma festa de aniversário com alguns colegas enquanto o crime estava ocorrendo. O nosso escritório e a equipe jurídica conseguiram demonstrar isso no processo e agora o juiz reconhecidamente acertou a decisão e declarou a inocência do acusado Heverton", disse.
Além do cantor, outras três pessoas acusadas no processo foram absolvidas.
- Corpo encontrado em praia de Cabedelo é de pernambucano
- Cadastramento de aprovados na UFPB pelo Sisu termina nesta quarta (21)
- Mestres da Sabotagem: SBT promove coletiva para apresentar detalhes do novo programa
- Rainha Elizabeth II completa 95 anos
- Policiais de Sergipe mataram advogado paraibano por engano, diz inquérito