TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Imunização

Veja quem pode ser vacinado contra a Covid em João Pessoa nesta segunda (26)

Está suspensa a vacinação para quem precisa da 2ª dose da CoronaVac

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Vacina Coronavac / Secretaria de Saúde
Vacina Coronavac / Secretaria de Saúde (Foto: Divulgação/PMJP)

Neste segunda-feira (26), a Prefeitura de João Pessoa vacina pessoas de comunidades tradicionais e quilombolas, bem como, aplica a segunda dose de imunizantes em pessoas acamadas e trabalhadores de saúde. Está suspensa a vacinação contra a Covid-19 para quem necessita da segunda dose da CoronaVac.

Serão contemplados os trabalhadores do Hospital Dom Rodrigo, Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, Clim, João Paulo II, Hospital Nova Esperança, Padre Zé e Hospital Samaritano. Os profissionais devem receber a vacina Oxford-AstraZeneca.

As equipes já visitaram o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, Napoleão Laureano, São Luís, Infantil Arlinda Marques, São Vicente de Paula, Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, General Edson Ramalho, Instituto Cândida Vargas e Hospital de Guarnição de João Pessoa.

Nesse fim de semana, a Prefeitura de João Pessoa realizou o ‘corujão da vacinação’, para aplicação da segunda dose da CoronaVac para as pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante até o dia 26 de março. Até a tarde do domingo (25), mais de 16 mil pessoas haviam recebido a vacina.

Documentação exigida – Quem for tomar o reforço é imprescindível levar documento oficial com foto, o cartão de vacinação com a primeira dose e comprovante de residência em João Pessoa.

Cadastramento – A Secretaria Municipal de Saúde alerta as pessoas que ainda estão aguardando o momento de ser vacinado para que realizem o cadastramento através do aplicativo Vacina João Pessoa ou no site. Quem tiver dificuldade com a ferramenta eletrônica pode ir até os postos de saúde e de vacinação para receber ajuda nessa operação. Também é importante destacar que o agendamento ocorre de acordo com a disponibilidade da vacina, que é adquirida e distribuída pelo Ministério da Saúde.



Relacionadas