Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
26 de Abril
em caruaru

Pai de jovem encontrada morta em JP diz esperar que a justiça seja feita

“Quem é pai de família, sabe o que eu estou sentido”, declarou o pai de Patrícia

Por Juliana Alves Publicado em
Pai de Patrícia diz esperar que a justiça seja feita
Pai de Patrícia diz esperar que a justiça seja feita (Reprodução/Facebook/TV Jornal Interior)
ouça este conteúdo

O pai da jovem Patrícia Roberta, encontrada morta em João Pessoa na última terça-feira (27) se mostrou bastante abalado durante a chegada do corpo da filha ao cemitério, nesta quinta (29), e disse esperar que a justiça seja feita.

“Eu não sei o que eu vou fazer daqui pra frente”, declarou o pai. “Eu fui em busca de salvar minha filha quando eu tive informação, já tardio, mas fui em busca. Queria ter trazido ela com vida, não consegui. A dor nossa é grande”.

“Não pude trazer minha filha com vida, mas eu garante a vocês: a justiça de Deus foi feita. E eu espero que a daqui seja também”, finalizou ele.

O pai de Patrícia Roberta se mostrou revoltado ao lembrar do principal suspeito pelo assassinato da filha e declarou: “Quem é pai de família, sabe o que eu estou sentido”.

O corpo de Patrícia Roberta chegou por volta das 16h50 em Caruaru, no estado de Pernambuco, para ser enterrado. Na chegada, o corpo da jovem foi recebido por aplausos de familiares, amigos e conhecidos.

O caixão não chegou a ser retirado do veículo da funerária e, após uma oração com um padre, o cortejo seguiu para o cemitério, onde só foi permitida a entrada de familiares.



Relacionadas

noscript