Casal é preso suspeito de desviar cerca de R$ 1 milhão de supermercado em João Pessoa
A mulher trabalhava como coordenadora de marketing da empresa e o marido dela também foi detido por suspeita de envolvimento no esquema
Um casal foi preso nesta quarta-feira (17), em João Pessoa, por suspeita de fazer desvios que teriam chegado ao valor de R$ 1 milhão de uma rede de supermercados local. A mulher trabalhava como coordenadora de marketing da empresa e o marido dela também foi detido por suspeita de envolvimento no esquema. A informação foi confirmada pelo delegado Joames Oliveira.
O crime foi registrado na Delegacia de Crimes contra o Patrimônio. Segundo o delegado, os desvios teriam sido percebidos pela própria direção da empresa e estariam acontecendo há cerca de um ano. No decorrer desse tempo o montante desviado teria alcançado a casa do milhão. A ação passou a ser monitorada, o que desencadeou nas prisões.
Joames Oliveira informou ainda que o casal deve responder pelos crimes fraude, furto qualificado e abuso de confiança. Apesar da prisão as investigações devem continuar. O homem e a mulher foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, onde prestaram depoimento.
Leia também:
+ Covid: Sertão da Paraíba tem apenas 2% dos leitos de UTI disponíveis
+ Homem é morto a tiros no Centro de João Pessoa
+ Juliette discute com Gil e dispara: "deixa de ser besta"
+ Empresário é morto por delegado de Sergipe que fazia operação no Sertão da Paraíba