Preso na PB homem apontado como 'matador' de facção criminosa do RN
O mandado de prisão definitiva em desfavor desse foragido foi expedido pela comarca de Nísia Floresta (RN)
Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quarta-feira, 17 de março, um homem de 40 anos de idade, apontado como matador de uma fação criminosa instalada no Rio Grande do Norte. Preso pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, o procurado da justiça potiguar responde a cinco processos judiciais. Ele estava em uma casa no bairro da Prata, em Campina.
O mandado de prisão definitiva em desfavor desse foragido foi expedido pela comarca de Nísia Floresta (RN). Ele já foi condenado a 29 anos de reclusão por homicídio. Em uma abordagem policial no Rio Grande do Norte, esse foragido foi flagrado com uma lista de nomes de pessoas que seriam mortas pela facção a que pertence.
“É um sujeito extremamente perigoso e muito procurado pelas polícias do Rio Grande do Norte. Inclusive, em outra investida da polícia na casa dele, naquele estado, os policiais encontraram uma farda da Polícia Militar com o nome de um Cabo da PM, assassinado em São Gonçalo do Amarante”, disse o delegado Diego Beltrão.
Devido à sua periculosidade, esse foragido já passou um período no presídio federal de Mossoró, como forma de punição pelas ações que ele e seu grupo praticaram naquele estado.
Leia também:
+ Saiba quem tem direito ao novo auxílio emergencial
+ Auxílio emergencial é aprovado; veja todos os detalhes
+ Senador Major Olímpio morre em decorrência da Covid-19
+ Médicos da Paraíba emitem nota de apoio ao ministro da Saúde