Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
º
Sábado,
29 de Março
no geisel

Presos suspeitos de assalto a filha de ex-candidata a vice-prefeita de João Pessoa

As prisões ocorreram no bairro do Geisel, na Capital paraibana, e foram realizadas por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Csm Whats App Image 2021 02 16 at 16 17 13 d0029321fa
ouça este conteúdo

Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quarta-feira (17) dois homens suspeitos de roubar veículo e quase atropelar a filha de um ex-vereador de João Pessoa, Djanilson, e também da ex-candidata a vice-prefeita da capital, Leila Fonseca. Os presos têm 18 e 21 anos de idade.

As prisões ocorreram no bairro do Geisel, na Capital paraibana, e foram realizadas por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa (DRFVC/JP), após 30 dias de intensas investigações.

O crime ocorreu no dia 15 de fevereiro deste ano. A vítima, identificada como Raissa Fonseca, é filha do ex-vereador de João Pessoa, Djanilson Fonseca. Ela chegava em casa, no bairro dos Bancários, quando foi abordada por dois homens que entraram no carro dela e, na fuga, quase atropelaram a jovem. Câmeras de segurança flagraram a ocorrência.

Segundo o delegado Getúlio Machado, da DRFVC/JP, entre os presos está o homem que quase atropelou a vítima. Os dois confessaram a participação no crime.

"Durante a ação criminosa, os dois quase atropelavam a vítima. A nossa equipe fez diversas diligências até identificar e localizar os criminosos. O preso de 18 anos foi o que sentou no banco do motorista e quase atropelou a vítima", afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Machado, o preso de 21 anos estava de posse do aparelho celular da vítima e foi autuado pelo crime de receptação.

Ele acrescentou que ainda há um terceiro suspeito já identificado pela equipe da DRFVC/JP, que também participou do crime.

"As investigações continuam com o objetivo de prender o terceiro envolvido e de identificar a participação de mais comparsas desta organização criminosa", destacou o delegado.

Leia também:

Saiba quem tem direito ao novo auxílio emergencial

Auxílio emergencial é aprovado; veja todos os detalhes

Senador Major Olímpio morre em decorrência da Covid-19

Médicos da Paraíba emitem nota de apoio ao ministro da Saúde

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no FacebookInstagram Twitter!



Relacionadas
noscript