Equipe policial de SE que vitimou empresário na Paraíba é afastada
Gefferson Moura, de 32 anos, foi baleado após um bloqueio da polícia sergipana no dia 16 de março próximo à Santa Luzia.
Uma equipe da Polícia Civil de Sergipe responsável por uma operação que resultou na morte do empresário Gefferson de Moura Gomes, de 32 anos, no dia 16 de março, foi afastada. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança de Sergipe (SSP/SE) nesta segunda-feira (22).
A decisão foi tomada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Thiago Leandro, e pelo diretor do Departamento de Homicídios, Jonathas Evangelista, após um encontro em João Pessoa com o delegado-geral da Paraíba, Isaias Gualberto. De acordo com a SSP, a equipe deve ficar afastada até o inquérito do caso ser concluído.
Entenda
Equipes da SSP/SE estavam espalhadas por várias cidades do nordeste investigando grupos envolvidos com tráfico de drogas. No último dia 16, foi realizado um bloqueio próximo à cidade de Santa Luzia, no Sertão paraibano, quando abordaram Gefferson.
Segundo a versão dos policiais, ele estava armado e tentou fugir. O empresário foi baleado, chegando já sem vida a uma unidade hospitalar. De acordo com a família, Gefferson estava indo para Cajazeiras cuidar do pai que havia sido diagnosticado com covid-19.
Leia também:
- Em um ano, mais de 5 mil vidas foram perdidas para a Covid-19 na Paraíba
- Jair Bolsonaro assina novo auxílio emergencial
- Senador Major Olímpio morre em decorrência da Covid-19
- Pernambucano é preso em flagrante em João Pessoa suspeito de arrombar residências
- Justiça suspende investigação contra Felipe Neto
Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!