Após perseguição e troca de tiros, dupla é presa com 40 celulares roubados na PB
O roubo ocorreu no bairro de Tambaú, em João Pessoa, e a prisão já na PB-008 nas imediações do Centro de Convenções da Paraíba
A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), recuperou 42 celulares que tinham acabado de ser roubados de uma loja, no fim da manhã desta terça-feira (23), no bairro de Tambaú, em João Pessoa. Os dois acusados do crime estavam em um carro e tiveram a fuga interceptada durante uma perseguição, que teve troca de tiros e só terminou na rodovia PB-008, perto do Centro de Convenções. O revólver usado pelos suspeitos também foi apreendido.
Os dois presos, de 27 e 34 anos, são da Capital e já tinham passagem pela polícia por roubo, inclusive um deles é suspeito de participar de assaltos a lojas de uma rede de perfumaria e cosméticos, na grande João Pessoa. Eles foram socorridos para o Hospital de Emergência e Traumas para receber atendimento.
O material recuperado e o revólver apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel, onde os acusados serão apresentados, assim que receberem alta médica.
Leia também:
+ Justiça manda prender policiais de Sergipe suspeitos de envolvimento na morte de paraibano
+ João Pessoa continua vacinando idosos com 64 anos ou mais nesta quarta (24)
+ Na Paraíba, mulher de 116 anos se emociona ao receber vacina contra a Covid-19
+ Preço do ovo de Páscoa tem variação de mais de 60% em João Pessoa