Vídeo: live solidária de cantor paraibano é interrompida após denúncias
PM afirma que reclamações de perturbação do sossego e aglomeração foram realizadas via CIOP. Cantor disse que evento tinha como objetivo afetar músicos atingidos pela pandemia.
A live realizada pelo cantor Raniery Gomes foi interrompida pela Polícia Militar (PM) após denúncias na noite deste sábado (27). O show acontecia na área externa de uma residência em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo o músico, o evento tinha como objetivo ajudar músicos afetados pela pandemia do coronavírus.
Por meio de uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram, o forrozeiro mostrou o momento em que os agentes chegam no local. “Esse país é uma hipocrisia. Nem ajudar nós podemos agora”.
Ainda de acordo com o músico, durante abordagem os agentes informaram que haviam denúncias de perturbação do sossego.
“Os músicos acho que tocaram apenas três músicas. O pessoal chegou e disse que era perturbação. Eu afirmei que não tinha problema. A gente desliga o som e fica ouvindo só no fone. Mesmo assim vieram e acabaram com a nossa live, acabaram com o trabalho, com o pouco que a gente ainda consegue”, finalizou.
O que a polícia disse
Ao Portal T5, o Tenente Medeiros Lima – que coordenou a ação – informou que a guarnição recebeu via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) denúncias de que no endereço havia aglomeração e perturbação do sossego.
“Fomos ao local e orientamos quem lá estava. O produtor acatou nossas indicações e encerrou o evento. Foi tranquilo, não houve nenhum tipo de resistência”, afirmou.
Empresário de Raniery
O empresário do cantor, Luiz Carlos, afirmou que a assessoria de comunicação de Raniery emitirá nota oficial relatando o ocorrido.
Veja abaixo o vídeo gravado por Raniery e divulgado nas redes sociais do cantor
Leia também:
- Em um ano, mais de 5 mil vidas foram perdidas para a Covid-19 na Paraíba
- Jair Bolsonaro assina novo auxílio emergencial
- Senador Major Olímpio morre em decorrência da Covid-19
- Pernambucano é preso em flagrante em João Pessoa suspeito de arrombar residências
- Justiça suspende investigação contra Felipe Neto
Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!