TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Raniery Gomes

Vídeo: live solidária de cantor paraibano é interrompida após denúncias

PM afirma que reclamações de perturbação do sossego e aglomeração foram realizadas via CIOP. Cantor disse que evento tinha como objetivo afetar músicos atingidos pela pandemia.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Live foi interrompida pela PM
Live foi interrompida pela PM (Frame: Reprodução / Instagram Raniery Gomes)

A live realizada pelo cantor Raniery Gomes foi interrompida pela Polícia Militar (PM) após denúncias na noite deste sábado (27). O show acontecia na área externa de uma residência em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo o músico, o evento tinha como objetivo ajudar músicos afetados pela pandemia do coronavírus.

Por meio de uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram, o forrozeiro mostrou o momento em que os agentes chegam no local. “Esse país é uma hipocrisia. Nem ajudar nós podemos agora”.

Ainda de acordo com o músico, durante abordagem os agentes informaram que haviam denúncias de perturbação do sossego.

“Os músicos acho que tocaram apenas três músicas. O pessoal chegou e disse que era perturbação. Eu afirmei que não tinha problema. A gente desliga o som e fica ouvindo só no fone. Mesmo assim vieram e acabaram com a nossa live, acabaram com o trabalho, com o pouco que a gente ainda consegue”, finalizou.

O que a polícia disse

Ao Portal T5, o Tenente Medeiros Lima – que coordenou a ação – informou que a guarnição recebeu via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) denúncias de que no endereço havia aglomeração e perturbação do sossego.

“Fomos ao local e orientamos quem lá estava. O produtor acatou nossas indicações e encerrou o evento. Foi tranquilo, não houve nenhum tipo de resistência”, afirmou.

Empresário de Raniery

O empresário do cantor, Luiz Carlos, afirmou que a assessoria de comunicação de Raniery emitirá nota oficial relatando o ocorrido.

Veja abaixo o vídeo gravado por Raniery e divulgado nas redes sociais do cantor

 

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no FacebookInstagram Twitter!



Relacionadas