Live de cantor paraibano foi interrompida por "perturbação do sossego", diz PM
A princípio, pensou-se que a motivação fosse o decreto estadual que antecipou feriados e suspendeu algumas atividades na Paraíba
A interrupção de uma Live Solidária, do cantor paraibano Raniery Gomes, na noite deste sábado (27), repercutiu bastante na internet e o vídeo passou a circular nos aplicativos de troca de mensagens. O evento foi organizado em prol dos profissionais de música, que estão sem trabalhar desde o início da pandemia por conta do cancelamentos dos shows.
A Polícia Militar foi até o local e mandou que a live fosse interrompida. A princípio, pensou-se que a motivação fosse o decreto estadual que antecipou feriados e suspendeu algumas atividades na Paraíba. No entanto, segundo o major Kelton Pontes, comandante da PM de Cabedelo, a causa da interrupção foi "perturbação do sossego".
O major informou que a guarda municipal recebeu um comunicado de som alto e foi averiguar. Em seguida, uma equipe da polícia foi acionada para onde acontecia a live. Foi então que houve o pedido para que a transmissão fosse paralisada.
De acordo com o comendante, não houve abuso de autoridade na ação e nem invasão à residência. ele disse ainda que o artista não havia informado aos órgãos competentes sobre a realização do evento. O major acrescentou que a equipe pediu desculpas ao artista e autorizou a continuidade da live, porem o equipamento já havia sido guardado.
Nas redes sociais, o cantor se manifestou sobre o ocorrido neste domingo através de um vídeo. Confira!
Leia também:
+ João Pessoa terá quatro pontos de vacinação para 2ª dose nesta segunda-feira (29)
+ Almoço do Anjo BBB21: Thaís recebe mensagem externa em vídeo da família
+ Prefeitura de João Pessoa alerta para golpe que usa nome do hospital Santa Isabel
+ Preso motorista responsável por acidente que matou dois adultos e uma criança na PB