João Pessoa: homem preso no dia do aniversário em 2019 é detido pelo mesmo crime em 2021
A polícia descobriu que ele estava tentando vender um veículo de modelo caminhonete, que foi roubada e teve as placas adulteradas
Um homem, já conhecido dos policiais civis, suspeito de atuar em um esquema de adulteração e receptação de veículos roubados foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (30), em João Pessoa.
O suspeito possui 32 anos de idade e foi preso por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Cargas João Pessoa (DRFVC/JP), no bairro do Altiplano.
A polícia descobriu que ele estava tentando vender um veículo de modelo caminhonete, que foi roubada e teve as placas adulteradas.
O veículo foi encontrado na garagem do suspeito. Ele apresenta a mesma cor, ano, marca e modelo e ainda recebeu placas idênticas a de outro veículo de procedência lícita, que já foi entregue à polícia para auxiliar na investigação.
Segundo informações do delegado Getúlio Machado, a investigação começou há quatro dias. A polícia foi informada que o suspeito estava tentando vender o veículo roubado com as placas "clonadas".
Os policiais localizaram o suspeito que foi preso em flagrante delito. O veículo foi apreendido e será encaminhado a perícias.
"O preso já responde a nove processos criminais e outros na área civil. Há três anos ele foi preso pela própria Polícia Civil por prática de crime de estelionato envolvendo cheques sem fundo e documentações de veículos ", declarou o delegado.
Leia também:
+ Licitação de quase R$ 500 mil em iPhones para vereadores de João Pessoa causa polêmica
+ João Pessoa: homem preso no dia do aniversário em 2019 é detido pelo mesmo crime em 2021
+ Após 101 anos, Jornal do Commercio deixa de circular na versão impressa
+ Criança que foi castigada sendo impedida de entrar em casa é retirada da família na PB