Campina Grande receberá 18 pacientes de Manaus para tratamento de Covid-19
Ao todo, serão 18 pacientes amazonenses. 8 para o Hospital Municipal Pedro I e 10 para o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC)
Está previsto para às 20h desta quarta-feira (3) a chegada de 18 pacientes de Manaus para dois hospitais de Campina Grande, na Paraíba. Os pacientes serão transferidos para tratamento contra o Covid-19.
Dos 18 pacientes que chegarão em Campina Grande nesta quarta (3), 8 serão internados em leitos de enfermaria do Hospital Municipal Pedro I e os outros 10 irão para o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC). O quadro de saúde de todos os pacientes é considerado estável.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a logística de transporte dos pacientes para as unidades hospitalares já foi estruturada.
Os primeiros pacientes de Manaus foram transferidos para a Paraíba no último dia 17 de janeiro. Eles ficaram internados no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, capital paraibana. Apenas dois deles permanecem hospitalizados em uma UTI da unidade hospitalar.
Veja também:
- Campina Grande receberá 18 pacientes de Manaus para tratamento de Covid-19
- Juiz da Paraíba mergulha no mar de paletó para comemorar aposentadoria
- 'Fura fila' da vacina: cresce número de denúncias na Paraíba
- Polícia encontra dois corpos enterrados em Baía da Traição
- Prefeitura de João Pessoa cancela ponto facultativo no Carnaval
- Arcebispo de Natal pede desculpas após ser acusado de LGBTfobia; entenda o caso
- Múmia com língua de ouro é encontrada no Egito
- Velório regado a bebidas é investigado por violar medidas contra a Covid-19