Foragido suspeito de integrar facção é recapturado na Grande João Pessoa
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (8) um homem suspeito de praticar tráfico de drogas e de integrar uma facção criminosa que atua na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.
A prisão foi decretada pela 5ª Vara Mista de Santa Rita após investigações policiais apontarem o homem como integrante de um grupo criminoso que atua na região conhecida como "Augustolândia".
A ação foi realizada por equipes do Núcleo de Repressão Qualificada de Santa Rita, com apoio do Núcleo de Homicídios de Santa Rita. As duas unidades pertencem à Delegacia Seccional de Santa Rita.
De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, que coordenou as investigações, o preso é considerado de alta periculosidade.
"O investigado é um velho conhecido das forças policiais de Santa Rita, ligado a uma facção criminosa e responde a processos por tráfico de drogas e associação ao tráfico nesta comarca", afirmou o delegado.
Ainda segundo o policial, a prisão deste indivíduo faz parte das ações estratégicas adotadas pela Polícia Civil para combater ao tráfico de drogas na cidade de Santa Rita.
Leia também:
+ Pai de paciente que fugiu de hospital e morreu deve receber indenização de R$ 50 mil
+ Alunos que não tiverem internet receberão livros e atividades impressas
+ Namorada de Lumena diz que não reconhece a parceira no BBB21
+ Produtor de 25 anos é apontado como novo namorado de Flordelis