João Azevedo lamenta morte de José Maranhão e declara luto oficial na Paraíba
Ele prestou condolências à família do parlamentar, que morreu após complicações da Covid-19
O governador João Azevedo usou seu perfil oficial nas redes sociais para lamentar a morte do senador paraibano José Targino Maranhão, que morreu na noite desta segunda-feira (8), após complicações ocasionadas pela Covid-19. Ele prestou condolências à família do parlamentar e declarou luto oficial na Paraíba.
"Nesse momento de dor para o povo paraibano, lamentamos profundamente a perda e declaramos luto oficial na Paraíba. Presto minha solidariedade e o mais profundo pesar aos familiares, em especial a desembargadora Fátima Bezerra, seus filhos e netos", escreveu.
O senador Zé Maranhão, que estava internado há 72 dias no hospital Villa Nova Star, em São Paulo. Ele deu entrada em uma unidade particular de João Pessoa no dia 29 de Novembro, no final da tarde, quando terminava o segundo turno das eleições 2020. O parlamentar tinha 66 anos de vida pública e deixa esposa e três filhos.
Nesse momento de dor para o povo paraibano, lamentamos profundamente a perda e declaramos luto oficial na Paraíba. Presto minha solidariedade e o mais profundo pesar aos familiares, em especial a desembargadora Fátima Bezerra, seus filhos e netos.
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) February 9, 2021
Leia também:
+ Pai de paciente que fugiu de hospital e morreu deve receber indenização de R$ 50 mil
+ Alunos que não tiverem internet receberão livros e atividades impressas
+ Namorada de Lumena diz que não reconhece a parceira no BBB21
+ Produtor de 25 anos é apontado como novo namorado de Flordelis