Prefeito de João Pessoa anuncia titulares das secretarias da Mulher, Direitos Humanos e Habitação
O gestor ainda confrontou uma publicação realizada nas redes sociais da deputada estadual Estela Bezerra.
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou na tarde deste sábado (2), o nome de mais duas mulheres que vão compor o quadro de auxiliares na gestão municipal. Entre as escolhas estão: a jornalista Nena Martins, que vai ocupar o cargo de Secretária de Políticas Públicas para Mulheres e a ex-vereadora, Raíssa Lacerda, que vai ocupar a Secretaria Executiva de Cidadania e Direitos Humanos. O chefe do Executivo municipal revelou ainda o nome de José Ildeberto de Lima Delfino para o cargo de Secretário Executivo de Habitação.
Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres
Nena Martins - Ex-presidente por seis anos do Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres, administradora de empresas, jornalista e radialista. Tem passagens pela TV O Norte, TV Cidade, Sistema Correio e diversas emissoras de rádio de toda Paraíba.
Secretaria Executiva de Cidadania e Direitos Humanos
Raíssa Lacerda Rodrigues de Aquino - Formada em Pedagogia, Vereadora de João Pessoa por três mandatos, Foi Primeira Secretária da Câmara Municipal biênio 2016-2018.
Secretaria Executivo de Habitação
José Ildeberto de Lima Delfino - Administrador de Empresas, formado em Gestão Pública, Meio Ambiente e Políticas Sociais. Tem passagens pela Secretaria de Juventude Esporte e Lazer do Governo da Paraíba, ex-presidente da Fundação Casa do Estudante da Paraíba e ex-coordenador técnico e administrativo no – IPM.
O prefeito ainda confrontou uma publicação realizada no perfil da Deputada Estadual Estela Bezerra. Na mensagem, Estela classificou como “acéfala” a então falta de anúncio do titular da secretaria das mulheres.
Em nota, o gestor escreveu:
A deputada estadual, Estela Bezerra, através de sua assessoria e de suas redes sociais publicou notícia mentirosa na manhã de hoje, afirmando que o prefeito, Cícero Lucena, teria extinto a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres. A informação, que foi divulgada sem qualquer comprovação, se valeu de uma nota que sem que sequer fosse citada uma fonte, mostrando o único interesse político de espalhar inverdades, o que surpreende por se tratar de uma parlamentar estadual.