Atendimento no Procon-JP não precisará mais ser agendado por telefone
Apesar da novidade, números de telefone 0800 083 2015 e 3218-5720 continuarão a assistir ao cidadão da Capital paraibana
A Prefeitura de João Pessoa anunciou no fim da manhã desta sexta-feira (8) que o consumidor de João Pessoa não precisará mais agendar o atendimento por telefone para ser atendido no SAC da sede da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP).
Apesar da novidade, os números de telefone 0800 083 2015 e 3218-5720 continuarão a assistir ao cidadão de João Pessoa.
De acordo com o secretário Rougger Guerra, o Procon-JP estará obedecendo todos os protocolos sanitários para o retorno do atendimento presencial. “Todo o retorno do atendimento presencial na sede da Secretaria foi organizado para que, tanto o consumidor e fornecedor quanto os funcionários estejam protegidos contra o Coronavírus. Além do acolhimento às queixas do consumidor, estamos também atendendo as necessidades de segurança que o momento exige”, disse Rougger.
Canais para comunicação/atendimento do Procon-JP
Telefones: 0800 083 2015 ou 3218-5720
Instagran: @proconjp
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