Polícia acredita no envolvimento de quatro pessoas em morte de mulher, em João Pessoa
O crime aconteceu nesta sexta-feira (8), em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa
Foi detido na tarde desta sexta-feira (8), um adolescente suspeito de participação no assassinato de Vivian Bastos Martins de Souza, de 36 anos, no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. Ela foi atacada a facadas e não resistiu aos ferimentos. A polícia acredita que pelo menos quatro pessoas tem envolvimento nesse crime.
O adolescente não falou nada no depoimento e permanece detido na Delegacia da Infância e Juventude de João Pessoa, onde será apresentado ao Ministério Público.
Câmeras do circuito de segurança de um imóvel registraram os últimos momentos da mulher com vkida. As imagens mostram o momento em que a vítima entra, acompanhada pelo marido, em um portão. Após isso, ela foi agredida com pauladas, facadas e até pedradas.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento. Todavia, a vítima não resistiu. A Polícia Militar (PM) também foi ao local e isolou o espaço.
Diligências foram iniciadas no intuito de identificar os autores do crime. "Chegamos e constatamos que a vítima tem muitos traumas contusos na região do crânio. O couro cabeludo foi arrancado. Provavelmente vingança motivada por muito ódio", disse o médico Lucas, do Samu.
Um adolescente foi apreendido cerca de uma hora após o crime. Ele foi flagrado em outro registro, de acordo com a polícia, com um pedaço de madeira na mão.
Leia também:
+ Paraíba confirma mais 936 novos casos de Covid-19 e 15 óbitos nesta sexta (8)
+ WhatsApp suspenderá conta de quem não aceitar novos Termos de uso
+ Nilda Gondim assume mandato no Senado após licença de José Maranhão
+ Atendimento no Procon-JP não precisará mais ser agendado por telefone