Presos mais dois suspeitos de envolvimento na morte de mulher em Mangabeira
Antes, adolescente já havia sido apreendido.
Foram presos no fim da noite desta sexta-feira (8) mais dois suspeitos de envolvimento na morte de Vivian Bastos Martins de Souza, de 36 anos, em Mangabeira. De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens estavam escondidos em um apartamento no bairro dos Funcionários II.
Ambos já haviam sido presos em decorrência do crime de tráfico de drogas. Com eles, a polícia também apreendeu um colete a prova de balas – que terá origem investigada. O Tenente Alvino, que coordenou as diligências, informou que os homens foram identificados após serem flagrados por câmeras de segurança em imóveis na região onde o crime aconteceu.
“Estamos em diligências desde a hora do crime. Esses presos agora são conhecidos de guarnições por diversas abordagens”, destacou.
Os homens negaram participação direta no crime. Eles, contudo, foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel. Cerca de uma hora após o crime – que aconteceu no fim da manhã – um adolescente de 16 anos também foi detido suspeito de envolvimento.
O crime
Vivian foi morta a pauladas, pedradas e facadas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento. Todavia, a vítima não resistiu. A Polícia Militar (PM) também foi ao local e isolou o espaço.