Recebe alta um dos filhos que teria sido envenenado pela própria mãe na PB
O de 18 anos recebeu alta, já o outros quatro pacientes, três crianças de 2, 11 e 12 anos e a mãe, de 38, estão com o estado de saúde regular, de acordo com o diretor do hospital de emergência e trauma, Laércio Bragante
Seguem internadas quatro, das cinco pessoas que deram entrada no hospital de emergência e trauma vítimas de envenenamento. Uma mulher de 38 anos é suspeita de envenenar quatro de seus quatro filhos na cidade de Bayeux, na grande João Pessoa. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (13).
As informações apontam que a mulher teria colocado uma substância tóxica na jarra de suco de laranja e dado às crianças. Ela também teria ingerido a mistura. Uma das filhas, uma adolescente de 16 anos, não tomou o suco e disse que a mãe enfrenta depressão há alguns meses. Um dos filhos dela, de 18 anos, já recebeu alta.
Os quatro pacientes, três crianças de 2, 11 e 12 anos e a mãe, de 38, estão com o estado de saúde regular, de acordo com o diretor do hospital de emergência e trauma, Laércio Bragante. Ele disse ainda que as crianças estão em processo de eliminação natural da substância no complexo pediátrico. A mãe segue internada em custódia policial na unidade hospitalar. O pai sinalizou que vai pedir a guarda dos filhos.
O diretor ainda alertou que em casos de envenenamento, a referência de atendimento na grande João Pessoa é o hospital de emergência e trauma.
Veja também:
+ Pagamento do 13º salário e abono salarial será antecipado
+ Justiça da PB determina multa de R$ 5 mil ao Facebook por bloqueio em conta de blogueira
+ Gkay intriga seguidores ao falar sobre resposta de amor; veja
+ Cena de sexo é exibida ao fundo do 'Jornal Hoje' e internet reage; veja